terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mini Bolos Cup Cakes - iScream


Mini Bolo iScream

Uma mistura de Gelado com iPod chamado iScream :)

Imagem original aqui


Experimente algo diferente. Bolos que vão ao encontro do que quer transmitir. Consulte o meu catálogo online ou envie-me uma foto do que pretende “comer”. Eu devolvo-lhe o mail com a possibilidade e prazo de execução e o respectivo valor.

Ana Paula Ramos Cake Designer

Bolos 3D, Bolos Esculpidos, Bolos Artisticos, Bolos Decorados 3D, Bolos Aniversário, Bolos de Casamento,
Bolos Temáticos, Bolos Personalizados, 3D Cakes, Sculpted cakes

4 comentários:

Rosangela Neri disse...

Poxa... amei seu blog!
Vc é bastante criativa, ainda não tinha visto nada igual.

Parabéns!

Voltarei.

Unknown disse...

Obrigada Rosangela :)

Tati disse...

Adorei seu blog!
Parabéns!
Quando puder venha me fazer uma visita,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada Tati. Quado for para esses lados não me vou esquecer de ir comer um desses wraps que parecem e devem ser deliciosos :)