segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bolo Personalizado 3D Guitarra Hannah Montana

Bolo Temático Guitarra Hannah Montana

Bolo 3D Vivenda das Palmeiras - A casa da Beatriz

Bolo 3D Vivenda das Palmeiras - A casa da BeatrizBolo 3D Vivenda das Palmeiras - A casa da Beatriz

Partilhar

Experimente algo diferente. Bolos que vão de encontro ao que quer transmitir. Consulte o meu catálogo online ou envie-me uma foto do que pretende “comer”. Eu devolvo-lhe o mail com a possibilidade e prazo de execução e o respectivo valor.

Ana Paula Ramos Cake Designer - Bolos 3D - Bolos Artisticos - Bolos Decorados 3D - Bolos Aniversário - Bolos de Casamento - Bolos Temáticos - Bolos Personalizados

3 comentários:

Unknown disse...

Este bolo está lindo!
Parabéns.
Lenna Pinheiro.

Anónimo disse...

é uma verdadeira artista! muitos parabéns! adorei o bolo da guitarra da hanna montana e gostava de oferecer à minha filha no aniversário dela mas não sei se será possivel.diga-me por favor, de que forma puderemos entrar em contacto.

Unknown disse...

Caro anónimo assim é difícil estabelecer o contacto :)

Obrigado pelo comentário.

Os meus contactos estão no topo do blog do lado direito.

Ana