sábado, 13 de junho de 2009

Bolo Artistico - Carro Faisca McQueen

Bolo Carro Faisca McQueen - Lightning McQueen Car


Bolo Carro Faisca McQueen - Lightning McQueen Car


Bolo Carro Faisca McQueen - Lightning McQueen CarBolo Carro Faisca McQueen - Lightning McQueen Car


Bolos Decorados 3D - Bolos Artisticos - Bolos Aniversário
Experimente algo diferente. Bolos que vão de encontro ao que quer transmitir.

Envie-me uma foto do que pretende “comer”. Eu devolvo-lhe o mail com a possibilidade e prazo de execução e o respectivo valor.

Ana Paula Ramos
cake designer, bolos artísticos, bolos decorados, bolos casamentos, bolos aniversários, bolos infantis, bolos temáticos, bolos nascimento, bolos adultos

5 comentários:

Blog Daya disse...

ola Ana achei lindo seus bolos, gostaria de saber como vc fez o bolo do carro MCQUEEN pode me ajudar gostaria de faze-lo na festa de 2 aninhos do meu filho agora em janeiro dia 29
bjs e obrigada daiane....

Unknown disse...

Olá Daiane,

Obrigada pelo agradável comentário.

Este McQueen foi feito com bolo que foi cortado até se parecer com o McQueen. Depois foi todo coberto com pasta de açúcar vermelha e de seguida colei-lhe, também em pasta de açúcar, os detalhes dos olhos, vidros, boca, etc...

Eu sei que se calhar não ajudei muito mas não sei que mais possa dizer para que o consiga fazer :)

Ana

water heater disse...

wow what a cute red car .... cake i like it....

dailete disse...

amei o bolo mcqueen pretendo utiliza lo para o aniversario do meu filho de 4 anos sendo enfeite da mesa extra voce e uma artista bolaaal......dailete

Unknown disse...

Olá Dailete. Por favor envie-me um mail para ana@osbolosdaana.com com a indicação do nº de convidados previstos, a data da festa e o local de entrega. Eu respondo-lhe ao mail com as massas possíveis bem como o orçamento do bolo.